08/10/09

Na curva descendente!

Elisa Ferreira não pára de surpreender. Agora, depois de saber os resultados das últimas sondagens que dão crescimento a Rui Rio, diz novamente que Rui Rio está a pôr-se a jeito para suceder a Manuela Ferreira Leite. Eu nunca vi ninguém socialista, ainda que não seja militante do PS, tão preocupada com a vida interna do PSD como Elisa Ferreira!
.
Ela bem quer que Rui Rio vá para a presidência do partido, mas este vai ser um desmancha prazeres e não lhe vai fazer a vontade. E todos os portuenses sabem disso! Mas Elisa, continua na sua campanha de política pela negativa a tentar deitar abaixo Rui Rio. Mas terá que pedir algumas lições ao (pseudo?) Engenheiro José Sócrates de "bota-abaixo" político pois ela não tem jeitinho nenhum. Em vez de prejudicar o adversário, só se enterra!
.
Elisa Ferreira está cada vez mais na curva descendente. Tem sorte que as eleições são já no Domingo, pois eu tenho a ideia que Rui Rio ganha pontos à medida que o tempo passa, ao contrário de Elisa Ferreira.
.
Em jeito de conclusão, convém notar que as sondagens dão conta que os votantes de Rui Rio e de Rui Sá são aqueles que maior certeza têm relativamente às suas intenções de voto. Outra coisa não seria de esperar pois são os dois candidatos mais sérios, ainda que com ideias totalmente diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário