08/10/09

Justificação Forçada!

"Arrepender-me--ia muito de aparecer no Porto como alguém que vem para aqui porque não tem mais nada que fazer. E tinha muito receio de, apesar de ser professora na Faculdade de Economia do Porto, uma vez que as pessoas me reconhecem como deputada europeia, transmitir a ideia de que vinha para o Porto porque não tinha alternativa." (iOnline)

.
Palavras para quê? Não consegue ser convincente! Será que ela acha que tem uma vida tão desinteressante que pensa mesmo aquilo que acabou dizer?! É bem capaz... Mas se é professora na Faculdade de Economia do Porto (quer dizer... tem dias.... quando não tinha a gamela!), como faz questão de dizer, a justificação um tanto ou nada forçada, perde todo o sentido de ser!
.
.
E ainda por cima é caluniosa! Toda a gente sabe que ela está em duas frentes e com estas declarações está a tentar atacar Rui Rio pela única via que não pode! É que é preciso ter uma moral... Ou melhor, Elisa Ferreira, sabe e sempre soube desde o início, que ela nunca acreditou que iria ganhar a CMP, caso contrário só se cadidatava ao Porto e nunca ao Parlamento Europeu. Mas como sabia que não vai ganhar no Domingo, o melhor foi assegurar a gamela que tanto aprecia.

Sem comentários:

Enviar um comentário