05/10/09

Muito infeliz

É muito triste ver e ouvir o presidente do nosso clube a fazer figuras tristes. Rui Rio podia ter entrado na CMP menos agressivo, mas o que é certo é que conseguiu por mérito próprio ganhar a confiança de portuenses, incluindo portistas.
.
Não devia pois meter-se na política de forma tão interventiva e a insultar Rui Rio uma vez que não tem legitimidade para tal. O FC Porto é um grande clube e não precisa de ouvir palavras de estímulo de ninguém e portanto não devia estar à espera disso e criticar quem não o faz.
.
“Só os espíritos cretinos e obtusos pensam que receber um clube numa câmara é sinal de promiscuidade”, disse ontem o líder dos dragões, em Olhão, Algarve, onde azuis-e-brancos jogaram com o clube local.
“Quando faz oito anos que não ouvimos da Câmara do Porto uma palavra de estímulo e apreço, é gratificante encontrar aqui, no outro estremo do País, uma cidade que vive uma relação afectiva com o seu clube mais representativo”, disse ainda Pinto da Costa, ao lado de Isidoro Sousa, presidente do Olhanense. “No Porto é ao contrário”
.
“Ele disse isso? Não comento, é óbvio que nem comento”, disse Rui Rio, optando pelo seu característico sorriso. Aparentemente indiferente às palavras de Pinto da Costa, Rui Rio continuou a acção eleitoral à chuva no bairro do Regado, em Ramalde.

Sem comentários:

Enviar um comentário