19/10/09

Cautela, mas Confiança!

Aparentemente, a Bósnia não parece ser uma equipa capaz de apresentar demasiadas dificuldades a Portugal, sendo ainda por cima um jogo a duas mãos. Entre as quatro equipas, devo confessar que tinha um desejo que nos tocasse a Bósnia, por exclusão de partes.
.
Começando pela Ucrânia, não é preciso tecer grandes argumentos para se tornar a mais perigosa nesta altura: Shevchenko. Para além disso, teve um bom registo no apuramento, tendo ganho inclusivamente à Inglaterra com um golo solitário.
.
A par da Ucrânia, a República da Irlanda era também um dos adversários mais perigosos pois é treinada pela raposa velha, Giovanni Trapattoni. Não perdeu um único jogo no grupo de apuramento e esteve quase a ganhar à Itália. Como o playoff se joga em duas mãos, este não ia ser tarefa fácil.
.
A Eslovénia estaria como a Bósnia num dos dois adversários mais acessíveis. Contudo, esteve muito perto de conseguir o segundo lugar, que perdeu para a Eslováquia.
.
Quanto à Bósnia não nos podemos esquecer que esteve no grupo da temível Espanha, que arrecadou os 30 pontos possíveis nos 10 jogos efectuados. Deixou para trás a Turquia e a Bélgica, que são advesários de respeito.
(Público)

Sem comentários:

Enviar um comentário