04/08/09

Preâmbulo

Este blog tem como por objectivo arquivar os meus pensamento, reflexões, ideias críticas e desabafos. Seria com muito orgulho que veria este blog tornar-se num centro de debate e discussão de ideias, mas essa não é a principal motivação.
O modelo deste blog será uma espécie de caderno de apontamentos, público e com direito a reações por parte de todos os que quiserem.
Convém ainda salientar que não sou militante de nenhum partido político nem tenho tais pretenções, embora tenha mais inclinação para uns do que para outros. Ainda assim, sigo somente as minhas ideias e aquelas com as quais em concorde independentemente da posição dos partidos políticos.
Acho ainda de bom tom anunciar que não sou isento no que diz respeito aos clubes desportivos, para o caso de efectuar qualquer comentário desportivo! Sou adepto, sócio e dos ferrenhos. E tenho tendência para só ver o meu lado... depois não digam que não avisei!

Sem comentários:

Enviar um comentário