16/12/09

Centralismo

Chegou a ser um rumor não desmentido. Agora é oficial. O Red Bull Air Race vai mesmo para Lisboa, em mais um passo dado rumo ao centralismo do país na capital. Ainda por cima o palhaço que governa Lisboa (não é o Sócrates, é mesmo o balofo que já esteve no Governo), nem sequer os teve no sítio para assumir as negociações.
.
Perante uma decisão política do Governo (tal como citei no post anterior sobre o assunto), já isto já seria de esperar.
Rumo ao crescimento e promoção de Lisboa em detrimento do resto do país.

4 comentários:

  1. sou benfiquista e adoro Lisboa....mas isto é demais ....os meus filhos já comentam quando veem um anúncio dum concerto, duma qualquer iniciativa, paga sempre com dinheiros públicos ou de empresas públicas e privadas servis ao poder." pai é tudo em lisboa....
    Nós homens e mulheres do norte temos de fazer uma revolta....tem de começar pelo produtos e empresa de lisboa...eu já começei a comprar a empresas do norte se todos fizermos assim as coisa mudam...senão continuamaos a ser uns otários, a começar pelos politicos que temos do norte...são uns vendidos e querem é gozar em Lisboa...esqueçendo os que os elegeram...concordo com um comentário ...o Red bull não merece isto..mas o problema é que isto é simbólico....e o grande homem do norte que foi escorraçado pelos psd de lisboa cascais.....é que tem razão...

    ResponderEliminar
  2. Exacto.
    O problema não é sair do Porto. É tudo que tem sucesso ir parar a Lisboa. Fazia muito mais sentido se saisse do Porto para ir para outro lado, agora Lisboa?
    É esta a gestão que António Costa quer fazer em Lisboa? levar a Red Bull pa Lx, estando a CML endividada?

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo o que foi dito.
    E concordo em especial com o facto de as pessoas do Norte (Porto) terem de lutar e fazer com que as coisas mudem.
    Não podemos deixar que isto se passe à frente dos nossos olhos e que não façamos nada...
    Temos de ser mais interventivos, mas sempre na nossa cidade!

    ResponderEliminar
  4. :)

    A TMN retirou o apoio à realização da prova. O principal motivo é a polémica em torno da localização (e não a localização em si).

    ResponderEliminar